XBox

"Mortal Kombat" teria personagem exclusivo para Xbox 360
O lançamento de 'Mortal Kombat' ontem trouxe Kratos, de 'God of War', como um novo lutador da franquia. O exclusivo da Sony já apareceu em SoulCalibur, por exemplo, mas todos queriam ver os fatalities executados pelo filho bastardo de Zeus. A única pergunta que ficou no ar era: cadê o exclusivo do Xbox 360?
"Infelizmente as circunstâncias não permitiram que nós fizéssemos um exclusivo para o 360. Eu não estou autorizado a falar muito sobre isso, mas eu posso dizer com toda a certeza que nós queríamos um exclusivo para o 360. É só o que posso falar", disse Ed Boon, diretor do jogo.

Sega anuncia "Sonic Generations"

A Sega confirmou em seu blog que está produzindo 'Sonic Generations', uma homenagem aos 20 anos da franquia e um presente de fim de ano aos fãs do porco espinho azul.
O jogo será uma mistura do passado com o presente, e o jogador poderá correr pelas fases clássicas de Sonic refeitas em alta definição, e com perspectiva tanto 2D quando 3D. Ao que tudo indica, será possível escolher entre o bom e velho Sonic barrigudo que surgiu no Mega Drive ou o novo, malhado e não tão bem aceito personagem dos últimos jogos.

"Duke Nukem Forever" já estava 80% completo em 2009
Em maio de 2009, a 3D Realms retardou o desenvolvimento de 'Duke Nukem Forever' devido a problemas judiciais com a publicadora 3D Realms. Mas o quanto estava completo este tão longamente esperado FPS?
Enquanto muito do conteúdo já estava em parte construído, ainda havia muito faltando. O presidente da Triptych Games, David Riegel diz: "Vários dos personagens ainda não existiam. A inteligência artificial dos NPC (personagens controlados pelo computador) ainda não estava pronta. Não havia trilha sonora ou fim: o encerramento já estava planejado, mas ainda não estava feito".