quinta-feira, 21 de abril de 2011

Expansão leva zumbis para as partidas de 'Combat Arms'


Zumbis fazem parte dos inimigos de 'Combat Arms'
(Foto: Divulgação)

Os confrontos on-line do game de tiro "Combat Arms" terão o acréscimo de zumbis na nova expansão. Chamada de "Cabin Fever", o modo traz mais desafios para o “Fireteam: Equipe Armada”, que possibilita aos jogadores formar equipes de até oito membros para enfrentar adversários controlados pelo computador.
No "Cabin Fever", que já está disponível, os usuários enfrentam hordas formadas por até quatro tipos diferentes de mutantes infectados, e caso a equipe avance até determinados estágios, novas áreas e adversários são disponibilizados dentro do mapa. Dentro das regras, se um dos jogadores é derrotado, ele pode ser trazido de volta ao jogo quando um de seus companheiros atingir um dos checkpoints estratégicos.

A Level Up!, responsável pelo game no Brasil, realizou um torneio em uma lan house para promover o lançamento da expansão. O evento ocorreu entre os dias 15 e 16 de abril e apresentou o "Cabin Fever", além de premiar os participantes.
"Combat Arms" é um game de tiro em primeira pessoa on-line traduzido e dublado para o português. O download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos. Jogadores que quiserem personalizar seus combatentes ter equipamentos extras podem comprá-los na loja do jogopor meio da moeda Cash no site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 10 a R$ 150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário