Playstation

Sony japonesa confirma o fim do PSP Go
A Sony japonesa confirmou a notícia dada ontem por um blogueiro japonês e anunciou que a produção do PSP Go está mesmo encerrada.
O site oficial, Playstation.jp, trocou o status do PSP Go para "Envio encerrado", tanto para a versão preta quando a branca. Além disso, alguns modelos coloridos do PSP-3000 também foram cancelados mantendo apenas o preto, branco, prata, rosa, azul e vermelho.
"God of War 4" será lançado em setembro de 2012, diz rumor

'God of War 4' já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. No mês passado foi revelada em um currículo uma referência a "'God of War 4' cinematic test", ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo.
Embora o animador que anunciou a novidade tenha dito não se tratar de nada da série da Sony, a revista ainda disse mais: "PSM3 ouviu de outra fonte que 'God of War 4' está chegando e será lançado em setembro de 2012. Nossa fonte trabalha muito próxima do universo de 'God of War', e deixou escapar que ele estaria trabalhando, ao mesmo tempo, em um projeto relacionado. ao jogo".

"inFamous 2" tira sarro de defeito no Xbox 360
A Sucker Punch desferiu um jab contra a Microsoft. Aparentemente a empresa fez uma brincadeira com as infames luzes vermelhas da morte que flagelavam o Xbox 360.
A referência humorada está escondida no último trailer da jogabilidade de 'inFamous 2'. No vídeo, Cole MacGrath dá uma pequena amostra de seus poderes em frente a uma loja chamada "Red Ring Electronics" - confira na marca de 3m31 do vídeo.